sábado, 7 de janeiro de 2012

Lizandra Souto volta às novelas

http://edgblogs.s3.amazonaws.com/brunoastuto/files/2012/01/lizandra-souto.jpg
Depois de muita especulação, Glória Perez finalmente confirmou: Lizandra Souto (foto) vai voltar às novelas em grande estilo. Queridinha nos anos 90 e afastada da TV há 13 anos, a atriz, de 36, fará parte do elenco da próxima trama da autora, ainda sem título definido, que estreia no fim do ano. “Estou muito feliz. Glória me conheceu aos 8 anos, quando fiz 'Carmem', novela dela na extinta Rede Manchete”, conta a mulher do ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Tande, à coluna impressa da nossa revista Época dessa semana. “Minha parada foi proposital. Quis me dedicar integralmente ao meu casamento e aos meus dois filhos”, afirma. Lizandra garante não saber ainda detalhes da personagem, mas não se importa com o tamanho do papel. “Vai ser numa novela da Glória, em horário nobre. Poderia ter retorno melhor?”.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates