terça-feira, 6 de setembro de 2011

Rede Record vende 1ª cota publicitária e garante "A Fazenda 5"

Se você detesta reality shows e, mais ainda, "A Fazenda", da Rede Record, trate de tirar seu equino da intempérie ou apenas mude de canal. A Record já fechou a quinta edição do reality rural, que deve estrear no final de julho de 2012.
A emissora já vendeu a primeira cota master, para a cervejaria que é a atual patrocinadora do programa. Pelo preço de tabela, cada cota do reality custa R$ 49 milhões, mas a emissora sempre dá desconto aos principais anunciantes. A cervejaria já patrocina a atual temporada e obteve preferência na renovação.
No total. "A Fazenda" tem cinco cotas principais. Além disso ela tem ações de merchandising.
O reality vem obtendo médias em torno de 12 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil residências assistindo ao programa na Grande São Paulo.

Ricardo Feltrin
http://a2.twimg.com/profile_images/920268694/se-twitter-folha_bigger.gifhttp://f.i.uol.com.br/f5/geral/images/11199507.jpeg
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates