quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Disputa por atores está acirrada na TV Globo

A guerra por elenco na Rede Globo está tão acirrada, que já começaram as sondagens para a novela de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira. O projeto, do núcleo de Denise Saraceni, ainda não tem a aprovação da direção da emissora. André Arteche é um dos cotados.
Esta novela é para a faixa das 19h e deverá entrar no ar depois de “Aquele Beijo”, de Miguel Falabella. O projeto ainda está sendo mantido em segredo. Outra história candidata ao horário é o remake de “Guerra dos Sexos”.

Em alta

Aguinaldo Silva comemora em seu blog os números das duas primeiras semanas de “Fina Estampa”, média de 37,80 (índices de São Paulo). A audiência, a maior das últimas seis novelas das 21h no mesmo período, também é motivo de fogos na Rede Globo.

Homenagem

http://4.bp.blogspot.com/-xeNQDScpXgA/TZIZAaN2THI/AAAAAAAAJhk/V73W122W2kA/s400/cissa%2Bguimaraes.jpg
Cissa Guimarães está organizando uma caravana para ir ao show do Red Hot Chili Peppers com os amigos de seu filho, Rafael, morto há um ano num acidente. É que ele era o maior fã dos músicos e tinha uma banda chamada Os Pepperoni.
Cissa quer homenagear o filho, já que a data do aniversário dele, 24 de setembro, é a mesma do show. Ela vem tentando fazer chegar às mãos dos músicos uma camiseta com a foto de Rafael estampada.

Tudo igual

 http://furiarosa.com/wp-content/uploads/2011/08/logo-novela-A-vida-da-gente.jpg
A cidade cenográfica de “A Vida da Gente”, que imita Gramado, terá postes com relógios de madeira idênticos ao de lá. A equipe de cenografia encomendou tudo à empresa que fornece para a prefeitura do município.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates