segunda-feira, 27 de junho de 2011

$uperpop

http://gente.ig.com.br/images/364/113/12/3509368.marcelo_carvalho_e_luciana_gimenez_1gente___fotos_225_298.jpg
"Este momento é de mudança. Não sei te dizer exatamente o que, mas estou sentindo que vem", afirmou a apresentadora Luciana Gimenez ao receber o repórter Morris Kachani no seu camarim na Rede TV!. 
Mais tarde, Marcelo de Carvalho, seu marido e dono de 30% da emissora, a quem Luciana chama carinhosamente de "gordo", tentou explicar: "Ela mudou de casa, teve filho há quatro meses e estou à beira de uma mudança na vida profissional". 
Mas a grande novidade é que Marcelo está muito próximo de desfazer a sociedade de quase 20 anos com Amilcare Dallevo Jr. "Já troquei três casamentos nesse tempo com o Amilcare. Mas não tenho apego por nada." 
Marcelo afirma aguardar um desfecho "caseiro", no qual o sócio Amilcare compraria a sua parte. O valor é guardado a sete chaves. Sabe-se que em 2010 um conglomerado ligado ao mexicano Carlos Slim ofereceu US$ 1,5 bilhão pela emissora. 
Da Rede TV! ela recebe, segundo estimativas do mercado, um salário mensal de R$ 300 mil, fora o merchandising. De Mick Jagger, de acordo com a imprensa inglesa, uma pensão que orbita nos R$ 35 mil e é depositada mensalmente em uma poupança em nome do filho Lucas. Ela não comenta valores. 
"Superpop" é um dos três programas de maior audiência e um dos dois de maior faturamento da emissora. Marcelo acha que Luciana faria sucesso até mesmo na ABC ou na NBC, nos EUA. E se desmancha: "Pessoalmente ela é muito melhor do que na TV. Mais bonita, mais engraçada, mais inteligente. Se fosse burra, não teria casado comigo". 
Luciana diz que seu programa "não é trash, é cult". Sobre as famosas gafes, diz que acontecem porque está habituada a pensar em inglês. "Não é que não falo o português correto. É que eu tenho dois vocabulários." 

 Mônica Bergamo
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates