quinta-feira, 3 de março de 2011

"Big Brother Brasil 11" fica soltinho no Carnaval

http://www.canoinhas.net/images/noticias/2011/01/bbb11-perfil.jpg
Com classificação indicativa de 12 anos, podendo ir ao ar só após as 20h, o "BBB 11" está liberado no Carnaval.
O Ministério da Justiça aceitou pedido da Globo para reclassificar o reality para dez anos (horário livre) apenas no dia 6, quando vai ao ar especial de Carnaval da atração, ao vivo, às 19h.
O Ministério diz que a emissora se comprometeu a "não explorar conteúdo sexual ou impróprio para a família brasileira".
A Globo, via assessoria, foi vaga quanto ao monitoramento do reality. Disse que "todos os programas exibidos são adequados ao público a que se destinam".
Falando ainda no reality, mesmo com audiência em baixa em relação ao passado, o programa da Globo já soma 19 marcas com ações de merchandising dentro da casa. Entre as próximas, está uma prova especialmente criada para o merchandising de uma cola.
 
Seguindo os passos do pai

 http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/i0303201103.jpg
Filha do patrão, Patrícia Abravanel grava merchandising com Luiz Ricardo para o "Programa Silvio Santos" (SBT), que vai ao ar no domingo (6).

Pompa 

 http://lh5.ggpht.com/_Fr96n1Hz0i4/TTCpEFd0npI/AAAAAAAAAvg/3ygu72FKnyk/image%5B9%5D.png
A gravação da estreia de Hebe na RedeTV!, anteontem, teve 50 metros de tapete vermelho e sofá de cinco metros. Só faltou o camarim da loira. Batizado na rede de camarim/mansão, não ficou pronto a tempo, e Hebe teve de usar um outro, emprestado.
A modernidade da plateia lotada de senhorinhas amigas de Hebe na gravação surpreendeu. Era possível ver iPhones e iPads ligados com gente narrando aos amigos, em mídias sociais como o Facebook, tudo o que estava acontecendo no palco.
Ao agradecer e alfinetar o antigo patrão Silvio Santos na gravação de seu primeiro programa na Rede TV!

Gol 

Com ou sem Brasileirão, a TV Bandeirantes pretende manter a parceria com a TV Globo, renovada ano a ano, até a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. 

Sócio  

Fontes do mercado dizem que a Rede TV! tem um grande banco por trás de sua proposta pelos direitos do Brasileirão de 2012.
Isso não quer dizer muito coisa. A TV Globo também tem um grande banco que patrocina seu futebol. Não é possível que um grande banco na Rede TV vá oferecer mais do que os 6 grandes patrocinadores que a Globo tem. E detalhe: a Rede TV! não tem nem 1 quinto do Ibope que a Globo dá na sua média diária.
Qual empresa vai investir em um produto em uma emissora que não dá audiência? Não creio que a Rede TV! vá oferecer mais do que a Record.
Tem mais uma observação: todos os clubes praticamente abandonaram o Clube dos 13.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates