sexta-feira, 26 de março de 2010

O "Big Brother Brasil 10" e o Multishow

http://odia.terra.com.br/blog/miltoncunha/images/bbb10.jpg
Embora o “Big Brother Brasil” tenha tido um impacto na audiência do Multishow, como acontece todos os anos, desta vez os números são 16% inferiores aos do ano passado. Uma das explicações seria o crescimento na venda de pacotes de pay per view. Até este momento, foram negociados 221 mil assinanturas. E as vendas ainda não se encerraram.
Ano passado, foram negociados 230 mil pacotes de pay per view no total. Mas há uma diferença fundamental: as assinaturas agora foram por residência e não por ponto, como em 2009.
O “BBB 10” teve um sucesso comercial tão grande que, pela primeira vez, a Fiat vai mostrar um carro no programa antes de seu lançamento. O programa vai gravar em Betim, na fábrica.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates