sábado, 27 de março de 2010

Boa notícia: Ana Lúcia Torre renova contrato com a TV Globo

http://www.alfredoonline.blogger.com.br/ana%20lucia%20torre.jpg
A atriz Ana Lúcia Torre, depois de um desempenho bem interessante em “Caras & Bocas”, esteve para sair, mas acertou novo contrato com a TV Globo.
E já pode ser confirmada no elenco de “Lado a Lado”, próxima novela do Gilberto Braga e Ricardo Linhares., que estreia em 2011.

A Globo não seria tão burra em entregar essa excelente atriz assim de mão beijada para a concorrência, ainda mais depois da reprise do sucesso em que ela esteve como a vilã Débora em "Alma Gêmea".

Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Um comentário:

  1. oi ana lucia torre quero te perguntar se você na vida real sem ser na novela você e malvada eu me chamo bruno tenho 8 anos ja e tenho orkut emsn se quiser eu posso te deixar meu emil posso deixar tabom eu vou deixar e bruno20108@hotmail.com minha senha domeu orkut sonhosdebruno111 de msn xspb10 meu emil e rlsdp domeu deposito

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates