sexta-feira, 9 de abril de 2010

TV a cabo tem 15% de comercial

http://2.bp.blogspot.com/_Z2BIYLtRs-s/STDsJrwpVBI/AAAAAAAAc48/sIMwUoVimrw/s320/tv%2520a%2520cabo_4300.jpg
A Associação de Consumidores Proteste enviou ao Ministério Público Federal de São Paulo uma pesquisa com cinco emissoras de TV a cabo, constatando que o público é submetido a 15% de publicidade durante sua programação. Segundo Maria Inês Dolci, coordenadora do instituto, a pesquisa visa a colaborar com a consulta pública iniciada pelo MPF, em janeiro, sobre o excesso de publicidade nas TVs pagas. O estudo apontou que, na Fox, a média de comerciais durante a programação é de 23%. Em seguida estão, Nickelodeon (19,6%), MTV (15,7%), Spor TV (14,9%) e Globo News (13,2%). As emissoras foram escolhidas de forma aleatória entre 3 e 4 de março.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates