quinta-feira, 8 de abril de 2010

“Fui a última a saber”, diz Íris Stefanelli sobre saída do posto de apresentadora do "TV Fama"

Em conversa com o R7 na tarde desta terça (6), Íris Stefanelli disse que “foi a última a saber” de sua saída do cargo de apresentadora do "TV Fama", da Rede TV!. A loira despontou para o Brasil ao protagonizar um romance com Diego Alemão no "Big Brother Brasil 7", na Rede Globo. Assim que saiu da casa, ganhou o posto na Rede TV!, emissora na qual ficou os últimos três anos.

DivulgaçãoFoto por Divulgação

Íris ainda afirmou que ninguém da Rede TV! comunicou a ela seu afastamento e que soube da notícia nos corredores da emissora de Osasco e pelos sites de notícia. A Rede TV! negou o afastamento de Íris, em nota enviada à reportagem após a publicação desta entrevista [veja ao fim deste texto].

Leia o bate-papo com Íris:


R7 – Você vai sair do cargo de apresentadora do TV Fama?
Íris Stefanelli –
É verdade, mas eu fui a última a saber. Ninguém me chamou para conversar.

R7 – Você está magoada com a emissora?
Íris –
Olha, eu só posso falar uma coisa: eu estou no lucro. Tudo que eu ganhei da emissora foi para o meu crescimento. A chance que eu tive lá só serviu para eu crescer na vida. Eu melhorei muito. Pude aprender. Agora, o que eu posso fazer se eles resolveram trocar de apresentadora e não me avisaram?

R7 – O que pode ter provocado isso?
Íris –
Eu não sei. Mas fico tranquila quanto a mim, porque sei que sou muito querida pelo público.

R7 – Você não saiu porque não quis trabalhar no Carnaval?
Íris –
Olha, isso é um mal-entendido. Eu fiz todos os anos. Ninguém me falou: ou você faz o Carnaval ou está demitida. Acho que gostaram tanto da Flávia [Noronha, que vai substituir Íris e Adriana Lessa após comandar o Carnaval da emissora] no Carnaval que resolveram ficar com ela. Ela é bonita e fala bem. Deve ter suas qualidades.

R7 – Você também vai perder os merchandising que fazia, como aquele da câmera digital?
Íris –
Isso aí é com a emissora. Tenho certeza que as marcas gostam de mim.

R7 – Você não sabia mesmo que seria demitida?
Íris –
Essa notícia foi vindo... Pensei comigo: não vou sofrer por causa disso. Eu não mereço sofrer por isso. Fiquei sabendo pelos corredores e sites.

R7 – Você está decepcionada com o mundo da TV?
Íris –
Não fiquei decepcionada, não. Eu sou feliz. Na minha vida sempre foi assim: sai um, vem dois. Eu só tive crescimento na minha vida. Eu tentei o "BBB" uma vez e não entrei. Mas quando entrei no BBB7 foi aquela coisa. Foi o melhor que teve. Eu me joguei naquele programa. Então, não vou desistir fácil de nada.

R7 – Você acha que outras emissoras vão te querer?
Íris –
Sou uma pessoa tranquila e vou resolver tudo com calma. Não estou matando cachorro a grito! Consegui fazer o meu pé-de-meia. Estou estudando teatro e já estou no quarto período da escola Célia Helena [dirigida pela filha de Raul Cortez, Ligia Cortez] e me formo no próximo ano. Além disso, paguei por um ano uma professora de locução em minha casa. Eu sempre busquei estudar e melhorar. Só tenho que agradecer a chance que a Rede TV! me deu. Agora, vou precisar correr com minhas próprias pernas. Alguém há de me querer.

Nota da Redação:
Pouco após a publicação desta entrevista, a assessoria da Rede TV! procurou o R7 para dizer que "diferentemente de informação publicada em matéria do R7, a RedeTV! afirma que Iris Stefanelli continua integrando o cast do 'TV Fama' e terá seu contrato renovado pela emissora".
Segundo Fabíola reipert em seu blog, Íris continuará no "TV Fama", mas na função de repórter (ela tem curso de jornalista?). Fabíola ainda disse que a apresentadora teme ter seu salário diminuído.
Certamente terá, pois todos sabems que existe uma diferença de salário entre repórter e apresentadora.

Fonte: Famosos & TV - R7.com (Miguel Arcanjo Prado)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates