"Tempos Modernos", substituta de "Caras & Bocas" na Rede Globo, pode estrear no dia 11 de janeiro com respeitável frente de 18 capítulos gravados. As previsões são do autor Bosco Brasil e do diretor geral da novela José Luiz Villamarim. O volume do material até agora captado, na verdade, surge forte indicativo. Dá essa certeza. E tudo, informa-se, dentro da qualidade exigida. Antonio Fagundes, sem que isto impressione ou surpreenda alguém, pegou rapidamente o espírito do personagem. Um empresário, dono do maior prédio de São Paulo. Segundo quem acompanha tudo de perto, ele já faz uma interpretação muito acima da média. Grazi Massafera é outra que tem chamado a atenção nessas primeiras gravações. Ao contrário do que se anunciou no começo, ela não será simplesmente uma vilã atrapalhada, mas deve surpreender a todos com "a sua personalidade multifacetada". Para Villamarim, o trabalho até aqui feito por Grazi é considerado uma "surpresa maravilhosa". Internamente, verifica-se, há uma grande aposta no seu bom desempenho. Fica claro também que aquele medo que acompanha muitos artistas, de fazer vilões e perder contratos por causa deles, no caso dela nunca incomodou em nada. Até agora, pelo menos. Completando, a Globo está recriando no Projac, várias ruas de São Paulo, e produzindo uma festa especialmente para a novela, que irá ao ar em 25 de janeiro, uma segunda-feira, como parte das comemorações dos 456 anos da cidade.Próximo "Big Brother Brasil"
Dos 320 mil inscritos na internet para o próximo "Big Brother Brasil 10", passaram para uma primeira triagem 44 mil vídeos. Passo seguinte, avaliados por outro grupo, sobraram 5 mil. Desses, o diretor Boninho e o pessoal da "cadeira elétrica" aprovaram 48 homens e 80 mulheres. O processo continua e ainda faltam ser examinadas cerca de 7 mil fitas enviadas pelo correio. A tendência é ter um "BBB" com mulheres mais jovens e homens mais adultos, mas tudo vai depender da "cadeira" final.
Sinal dos tempos


Mudança

Cravado

Ibope
A TV Bandeirantes comemora a boa audiência de Milton Neves e do "Terceiro Tempo", no último domingo, depois de Fluminense 1X0 Palmeiras, Atlético 1X3 Flamengo. O programa marcou 06 pontos de média com 9,2 de pico. Um terço do "Domingão do Faustão", mas num horário de intensa competição. Curioso é que o "Terceiro Tempo" tem 130 minutos de arte, com 40 deles distribuídos nos seus 6 intervalos e 15 merchandisings.
Curiosidade
Amilcare Dallevo (na foto ao lado da esposa Daniela Albuquerque de vermelho), dono da Rede TV!, se forma em Jornalismo na Anhembi - Morumbi neste semestre. Ele está às voltas com o seu TCC - Trabalho de Conclusão de Curso, em cima dos 100 anos do Theatro Municipal de São Paulo.
Fonte: Canal (Flavio Ricco/José Carlos Nery)






0 comentários:
Postar um comentário