sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Leonardo Vieira recusa proposta de renovação com a Rede Record

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/osmutantesrecod.novelablog.com.br/images/gd/1236272426/Marcelo-Leonardo-Vieira.jpg
Atualmente aproveitando suas férias, após quase dois anos no ar em "Caminhos do Coração" e "Os Mutantes - Caminhos do Coração", Leonardo Vieira revelou nesta semana que não aceitou a proposta de renovação feita pela Rede Record.
O ator informou a revista Quem Acontece que havia recebido uma oferta para continuar na emissora de Edir Macedo até 2017. "Por prudência e cautela, preferi não aceitar antes do fim desse contrato" disse Vieira.
“A Globo já me chamou várias vezes, mas na época não pude aceitar porque fazia faculdade de Comunicação em São Paulo”, diz ele, que pensa em transferir o curso para o Rio. Mas descarta que o aprendizado lhe sirva no futuro para o cargo de apresentador. “Não tenho jeito para isso, gosto mesmo é de atuar”.
Na carreira, o ator garante estar preparado para os próximos papéis. “Tenho feito os mocinhos, românticos, policiais e também minisséries de época. Mas ainda faltam vários personagens, além dos pais e avós que estão por vir”. Na vida amorosa, ele se diz feliz. “Estou solteiro e não tenho de colocar uma aliança no dedo”, disparou.
Embora não tenha aceitado a proposta da Record, Leonardo Vieira segue exclusivo do canal até 2011 - ano que seu contrato atual expira.

Fonte: Quem Acontece - Globo.com (Jonathan Pereira)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates