quarta-feira, 26 de agosto de 2009

De olho em crescimento, Rede Globo reúne afiliadas

Termina nesta terça-feira, 25, em São Paulo a 13ª Feira de Eventos e Projetos Regionais da Rede Globo. Na ocasião, 121 afiliadas da emissora apresentam aos anunciantes e às agências os planos comerciais previstos para o período entre outubro de 2009 e outubro de 2010. "A função da feira não é ser de negócios. Ela é um grande encontro para que o mercado possa conhecer os projetos, dos mais diferentes formatos, que oferecemos de forma regionalizada", explicou ao M&MOnline o diretor geral de comercialização da Rede Globo, Willy Haas.
Na ocasião, o executivo afirmou também que, desde agosto, o mercado anunciante tem se mostrado novamente aquecido e que as perspectivas para o último quadrimestre de 2009 são positivas. "Esperamos crescer cerca de 7% (em comparação com os quatro últimos meses de 2008). Vai ser um quadrimestre bom para a TV aberta, que continua em vantagem por apresentar resultados muito imediatos", avaliou.
Neste fim de ano, a Globo começa a negociar alguns de seus principais projetos nacionais, como a Fórmula 1, o futebol e o "Big Brother Brasil". Embora diga que já existam cotas de patrocínio fechadas, Haas não adianta quais são.

Fonte: Mídia - Meio & Mensagem (Paula Ganem)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates