segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Beira a imoralidade a apropriação do rádio e da TV pelas igrejas

Se lutar pela preservação do campo de trabalho de radialistas e jornalistas ou se colocar contra essa venda tresloucada de horários em emissoras de rádio e televisão para igrejas (foto acima do bispo Edir Macedo, líder da igreja Universal e dono da Rede Record) de todos os tipos, se tudo isso for considerado perseguição ou intolerância religiosa como alguns oportunamente tentam colocar, sem problema nenhum, esta coluna assume com muita honra a sua parte. Veste a carapuça com a maior dignidade.
Pelo tamanho do dinheiro envolvido, entende-se o interesse dos seus porta-vozes em tentar fazer calar as vozes contrárias a essa imoralidade, que tem reduzido a pó a maioria das emissoras de rádio. E que está levando a televisão seguir pelo mesmo caminho.
Se nas grandes cidades já temos uma situação pavorosa, mais alarmante ainda é o que acontece em menores centros. Em São Paulo, para se ter uma ideia, tem FM  pregando em castelhano.
Tudo sob as vistas generosas e interesseiras das autoridades, ditas responsáveis, mas que morrem de medo de meter a mão nesse vespeiro.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates