segunda-feira, 19 de setembro de 2016

William Bonner abandona redes sociais após separação de Fátima Bernardes

William Bonner (foto) era um dos âncoras mais ativos nas redes sociais. Foi inspirado no sucesso dele no Twitter que outros apresentadores da Rede Globo, como Evaristo Costa, resolveram se render a web.
Com mais de 10 milhões de seguidores, Bonner conversava diariamente com seus fãs online, e se autodenominava "tio". Fazia piadas, anunciava novidades no "Jornal Nacional", postava fotos engraçadas, fazia enquetes...
Mas, logo após o anuncio da separação inesperada de Fátima Bernardes, o apresentador do "JN" simplesmente desapareceu da web.
No Twitter, a última postagem é exatamente o comunicado da separação, do dia 30 de agosto.
No Instagram, a última mensagem de Bonner tem mais de um mês. As últimas fotos do âncora estão lotadas de comentários e lamentações sobre a separação e pedidos de fãs para ele "voltar para Fátima Bernardes".
Os internautas esperam que "tio" volte a interagir com eles em breve.
Já a apresentadora do "Encontro" adotou uma postura diferente. Fátima Bernardes se mantido ativa nas redes sociais, com postagens diárias e conversas com seus fãs. Muitos tentam emplacar um comentário sobre a separação, mas logo a apresentadora desconversa.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates