quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Tammy Di Calafiori fala da volta à Rede Globo e das cenas quentes em série da HBO

Depois de participar da novela "Os Dez Mandamentos", da Rede Record, Tammy Di Calafiori (foto) está de volta à Rede Globo para uma participação em "Haja Coração", trama das 19h de Daniel Ortiz. Ela será a bailarina Nicole.
- Fico até o fim da história, em novembro. Tancinha (Mariana Ximenes) vai ganhar um curso de dança e optará pelo balé. Ela chega como um patinho feio, pois todas as meninas são ricas e têm roupas apropriadas. Nicole vai acolher Tancinha, elas vão ficar próximas - adianta a atriz, que trabalhou com Mariana na novela "Passione", entre 2010 e 2011, seu último trabalho na emissora.
Assim como na Record, Tammy assinou contrato por obra:
- No atual momento da minha vida, é bom optar pelos trabalhos que vou fazer. Ter essa liberdade de ir de um canal para outro é ótimo.
Ela também poderá ser vista na segunda temporada de "Magnífica 70", da HBO, que estreia em outubro. A série conta as histórias da Boca do Lixo, região onde se concentrava a produção de cinema dos anos 1970, em São Paulo. Na nova leva de episódios, a atriz interpretará uma jovem rica que faz de tudo para ser atriz. A personagem morrerá por overdose depois de uma festa regada a drogas:
- Gravei numa sala de faculdade onde os médicos estudam corpos. Mandei foto para minha mãe e ela ficou assustada. Me cobriram com lençol e fizeram uma maquiagem de morta. Foi uma sensação bem estranha. Fiquei algumas horas lá e, nessa situação, parece que o tempo demora mais ainda para passar.
Tammy também fez cenas quentes com Taumaturgo Ferreira:
- É sempre delicado, mas a gente acaba embarcando. Quando estou gravando, minha cabeça está toda voltado para aquilo. Não tenho vergonha nem pudor. Quando corta, eu pego logo o roupão. Mas o clima no set estava muito gostoso. Fiquei observando a tranquilidade de Simone Spoladore, que fez sequência bem calientes antes de mim. Admiro muito seu trabalho. E a forma como o Cláudio Torres (diretor) conduz nos deixa mais confortáveis.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates