quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Rio 2016 mantém "imexível" número de aparelhos de TVs ligados em São Paulo

O alto investimento de emissoras de TV nos Jogos Olímpicos não vem surtindo muito efeito no sentido de atrair mais  público.
A Rio 2016 até agora não mudou em quase nada o comportamento do telespectador: nos dias anteriores aos Jogos e nos dias posteriores a ele, o índice de aparelhos de TVs ligados ficou nos mesmos 49,5% na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país.
Ou seja, entre 7h e 0h, segundo a Kantar Ibope, 49,5 em cada 100 aparelhos de TV estavam ligados. O restante, desligado. Esses índices não variaram de uma semana para outra
Na comparação da primeira semana com Jogos com a anterior, o share da TV Globo oscilou muito pouco: de 33,5% para algo em torno de 34,5% ou no máximo 35%.
Já as TVs Record, SBT e Bandeirantes chegaram até a registrar alguma perda de público em algumas faixas.
Ou, no máximo, ficaram com índices iguais ao período sem jogos.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates