segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Rede Record quer fazer da Olimpíada um grande trabalho do seu jornalismo

A direção da Rede Record, mesmo antes de tudo, já trabalhava com a expectativa de não conseguir um grande resultado na Olimpíada, o que de fato vem acontecendo nesses primeiros dias.
Mas também julgou que, como uma das principais redes de televisão do Brasil, não poderia ficar de fora de uma competição com esta importância em nosso país.
A possibilidade de não conquistar os mesmos resultados das redes Globo e até Bandeirantes, com maior tradição na transmissão esportiva, sempre foi e ainda é considerada -- muito embora, como cobertura jornalística do evento, de alguns dias para cá, os resultados já possam ser avaliados como bem razoáveis, além do que se esperava.
Os seus telejornais, como "Fala Brasil" e o "Jornal da Record", entre outros, observaram melhoras significativas de audiência.
É por aí que a Record pretende seguir, sempre entendendo como perfeitamente naturais as suas dificuldades no campo de jogo, até por não possuir em sua equipe nomes tão conhecidos como os das suas concorrentes.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates