terça-feira, 21 de junho de 2016

Xuxa, Gugu e outros famosos se surpreendem com musical de “Os Dez Mandamentos”

Segunda-feira (20) foi dia de estreia Vip do musical de "Os Dez Mandamentos". O teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, onde a produção está em cartaz, reuniu famosos e familiares em uma sessão badalada.
A expectativa de todos na entrada do espetáculo foi superada. Xuxa, Gugu, Sabrina Sato, César Filho, Mion, todos saíram mais do que satisfeitos do musical.
Ao lado de Juno, Xuxa elogiou a produção. "Está tudo redondinho, uma delícia de ver. Gostei muito", disse a loira. A apresentadora também confessou estar se divertido com os vídeos gravados com o Porta dos Fundos. "Eu sou daquele jeito. Acho bom mostrar esse meu lado", afirmou a loira.
Gugu, que levou a filharada ao musical, também ficou feliz com o resultado.
"Esta bonito, bem produzido. Meus filhos, que adoram musicais, adoraram o espetáculo", falou Gugu.
Sabrina Sato levou a mãe, dona Kika, e o namorado Duda Nagle. Animada, ela disse que já imaginava que o musical fosse muito bonito, mas ficou empolgada com os efeitos especiais.
"Gente, é uma superprodução mesmo. Ficou bonito demais", disse Sabrina.
Mion estava empolgado com o trabalho dos atores.
"Sei como é difícil atuar e cantar. O elenco está de parabéns", completou o apresentador.
Uma das mais emocionadas era a autora da novela "Os Dez Mandamentos" Vivian de Oliveira.
"É muito bom ver esse frutos de um trabalho tão bonito. Imaginei que daria certo, mas nunca sonhei com tudo isso. É sensacional", disse ela.
A sessão especial reuniu também a direção da Record, mercado publicitário e famosos como Roberto Justus, Reinaldo Gottino, Luiz Bacci, Renata Alves, Sônia Abrão, entre outros.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates