sexta-feira, 24 de junho de 2016

Tatá Werneck faz ensaio sensual para revista masculina Vip

Quem disse que mulheres engraçadas não podem ser sensuais. Tatá Werneck (foto), 32, topou fazer um ensaio sexy para uma revista masculina, a "Vip".
A atriz, que está no ar como a extravagante Fedora em "Haja Coração" (Globo) mostrou as curvas do seu corpinho mignon para a revista, que sai na próxima semana.
No ensaio, Tatá aparece de lingerie em poses sensuais e diz que nunca teve problema de autoestima.
"Sei a mulher que sou. Sempre namorei os meninos que gostava (...). Fiquei à vontade no ensaio, fui eu mesma. As pessoas não esperam isso de mim, mas sou super vaidosa, como a maioria das mulheres", afirmou Tatá para a revista.
Tatá disse que só se despe da vaidade em cena, como as de Fedora, em "Haja Coração". "Se tiver que rolar na grama ou colocar uma roupa horrenda, me jogo sem a menor vaidade porque é a personagem, mas fora isso, eu sou encucada. Sempre gostei de me arrumar, de querer ficar bonita e isso desde a época de apresentadora da MTV."
Tatá revelou seu lado careta à revista: "Não bebo, não saio, sou religiosa. Sou a mais careta da turma, essa é que é a verdade".
Nas redes sociais, a atriz/humorista brincou com a novidade.
"Amigos! Tô na capa da VIP desse mês. Meu pai ainda não sabe. Vou mandar ele pra um spa", brincou. E fez mais piada: "E provavelmente [estarei] fora do Natal da minha família em dezembro".








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates