terça-feira, 21 de junho de 2016

Rede Record estuda ampliar ainda mais a duração diária do "Cidade Alerta"

No decorrer dos próximos meses, muito possivelmente usando como gancho a propaganda política que se aproxima, a Rede Record deverá fazer uma mudança importante na sua grade de programação entre o final de tarde, começo de noite.
Data hoje, em boa parte dessa faixa, existem duas reprises de novelas na sequência, sendo que uma, "Amor e Intrigas", apresenta resultados muito melhores que a outra, "Chamas da Vida".
Algo que tem levado parte da sua direção a trabalhar com a hipótese se extinguir este segundo horário, para com isso resolver, de uma vez, dois problemas diretamente atrelados a ele.
O primeiro é que não existem tantas novelas em estoque para sustentar duplas reapresentações por tanto tempo e, como providência de ocasião, passar a se valer da garantia de um produto com melhores resultados.
O "Cidade Alerta", hoje com seu início por volta das 16h30m, em todos os desenhos é o único que se mostra efetivamente capaz de resolver mais esta questão.
Em vez de três horas, o que se cogita, muito em breve, é dar a ele pelo menos mais 30 minutos de duração em suas edições diárias. Tempo ao tempo.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates