segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mara é deselegante com Luciano Huck, alfineta Angélica e ainda manda Daniela Mercury à mer...

Mara Maravilha (foto) estava afiada no "Programa Raul Gil", neste sábado (18).
Ao ser questionada se é verdade que já fez macumba contra Angélica, ela negou, claro, cutucou a loira e ainda chamou o marido dela (Luciano Huck) de feio.
Tadinho, gente. Que deselegante!
Veja algumas coisas que Mara falou sobre o casal global:
"Uma vez, a Angélica disse que me preferia cantando. Isso para mim foi um elogio, porque eu canto mesmo. Ela não canta. Então, eu digo que prefiro ela como atriz, não como apresentadora. Prefiro a Eliana. Eliana está maravilhosa aqui no SBT. A Angélica também, mesmo o marido dela sendo muito feio fisicamente, com todo o respeito”.
Raul Gil defendeu Huck: “A beleza não está no físico. Ele é uma pessoa sensacional, maravilho e de um espírito maravilhoso”.
Ainda no programa, (postagem publicação do jornal Agora S. Paulo), Mara Maravilha, ao ser questionada sobre uma briga antiga com a cantora Daniela Mercury, disparou: "Na atração que eu fazia, meu prazer era ajudar. E ela [Daniela] foi ingrata. Mas não adianta ficar alimentando raiva. Então, que ela vá à merda".








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates