sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Rede Record tem que esquecer a existência da TV Globo

É necessário deixar certas questões esclarecidas, para que ninguém se deixe levar por conclusões precipitadas: bons resultados de "Os Dez Mandamentos" à parte, a diferença entre as redes Globo e Record, no quesito produzir novela e valendo-se de uma referência geográfica, ainda é bem superior à distância do Egito ao Brasil. E isto em todos os itens.
Não existem termos possíveis de comparação, embora vez por outra surjam tentativas de colocar as duas em uma situação de igualdade, a séculos de ser atingida. O mais justo é haver o reconhecimento que, graças aos esforços e ao trabalho dos seus profissionais, hoje a Record chegou ao seu maior sucesso na teledramaturgia. E ponto. Outros, com a mesma repercussão ou brilhantismo serão necessários para o seu esperado estabelecimento neste campo.
O que a Record tem que fazer, e isto já foi aqui colocado zilhões de vezes, é se preocupar com a sua própria existência. Procurar, definitivamente, ser ela mesma e de vez esquecer que a Globo existe. Nem Freud explica tamanha fissura.







Share:

Um comentário:

  1. Só temos que lembrar o seguinte,a record é comandada por um bando de pessoas que frequentam a "Igreja" universal,já a rede Globo é comandada por três irmãos.Unidos ou não são irmãos.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates