segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Carolina Dieckmann fala de Lara, de cenas sensuais na novela e da vontade de aumentar a família

Carolina Dieckmann (foto), no ar como Lara em "A Regra do Jogo", só teve apenas uma cena com Dante, personagem de Marco Pigossi. Mas a atriz, que entrou na novela de João Emanuel Carneiro como a mulher abandonada de Orlando (Eduardo Moscovis), já sente que a torcida pelo casal promete.
- A repercussão da novela é impressionante. Não há nem uma foto sequer de Lara e Dante, mas já ouço pedidos para que eles fiquem juntos, felizes -  conta a atriz.
Carolina adianta que Dante ficará interessado por Lara assim que a conhecer. Ela, no entanto, ainda estará envolvida com Orlando, por quem é apaixonada.
- A Lara tem caráter e ama o Orlando, acredita que ele a abandonou por algum motivo nobre, para salvar sua vida. Houve uma preocupação em deixar claro para o público que ela não era só uma amante. Até a cena de sexo entre os personagens mostrou pouco. A primeira camada ali era o amor - diz a atriz, acrescentando que foi "super tranquilo" fazer essas sequências.
Em excelente forma, Carolina comenta que se sente lisonjeada com os elogios que recebe. Admite, no entanto, que acha engraçado, aos 37 anos, ainda ter que responder perguntas sobre isso.
- O povo já viu tanto a minha barriga, não há nada de diferente nela. Fico feliz com os elogios, mas as pessoas querem uma explicação e eu não tenho uma resposta. Acho que é fruto da genética e de anos de exercícios - afirma a atriz, que desde que começou a gravar, há um mês, só conseguiu ir a um treino com Chico Salgado, seu personal trainer, com quem malha duas vezes por semana habitualmente.
A proximidade dos 40, aliás, não a preocupa.
- Fico feliz com a minha trajetória profissional e, principalmente, porque não abdiquei da vida pessoal. Tive dois filhos, estou junto deles sempre, tenho um casamento sólido.
A atriz diz ainda que pensa muito em ter mais filhos, mas não biológicos:
- Não quero mais engravidar, quero adotar. Mas isso não será agora. 






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates