terça-feira, 10 de novembro de 2015

Luana Piovani com a língua solta

Luana Piovani (foto acima no programa da Xuxa na TV Record) deu uma polêmica entrevista ao blog do autor Aguinaldo Silva. A coluna destaca agora os trechos mais fortes dos 53 minutos de entrevista:
“Eu não mando bem-casado para paparazzi na porta do meu casamento. Eu não os respeito, assim como não respeito ladrões. Para mim, é tudo a mesma coisa”.

“Fui chamada para fazer "Anjo Mau’" Fiz leitura de texto, prova de roupa, arrumei o cabelo, fiz aula de voz… Até que me tiraram da novela. A desculpa oficial foi que eu era alguém que desagregava. Na verdade, eu não abaixava a cabeça para os absurdos que as pessoas queriam que eu fizesse.”

“Eu tive Twitter. Entendi que não tinha maturidade para essa rede social e tirei meu time de campo.”

“O grande problema da novela é um problema da Rede Globo, que chama-se síndrome do pequeno poder. Todo mundo lá dentro é muito poderoso.”

“Se eu fosse uma boa marqueteira, estaria contratada pela Globo desde os 16 anos.”

“Novela é uma obra muito longa. As pessoas ficam muito cansadas. E quando as pessoas ficam cansadas, a tolerância vai no chão. E aí os monstrinhos aparecem.”

“Acho que deve se legalizar a droga porque existe o consumo e existe a oferta. Não me venha com mediocridade. Mas tem muita gente ganhando com isso. Falo dos políticos, da parte policial também. Está todo mundo mamando na teta dessa vaca.”

“Todo mundo que quer, faz aborto. Os menos favorecidos morrendo de infecção e os mais favorecidos cuidando da depressão que dá tomando tarja preta.”







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates