quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Famosos voltam a engordar e TV Globo desiste do “Medida Certa”

O "Medida Certa", quadro do "Fantástico" que trata de bem-estar e emagrecimento, não voltará mais ao ar .
A Rede Globo resolveu cancelar a atração, que vem perdendo audiência e credibilidade junto ao público.
Motivo: muitas das celebridades que participaram do quadro engordaram tudo de novo.
A rotina de exercícios e dieta equilibrada passada pelo comandante do "Medida Certa", Márcio Atala, especialista em treinamento físico e nutrição, não foi seguida pelos famosos e quase todos voltaram a engordar.
No ar desde 2011, o "Medida Certa" estreou com sucesso tentando colocar na linha os então apresentadores do "Fantástico": Zeca Camargo e Renata Ceribelli. Renata perdeu cerca de 11 kilos, mas já assumiu que ganhou novamente alguns quilinhos.
Zeca Camargo, que perdeu mais de 9 quilos no programa, também voltou a ostentar um barriguinha mais saliente.
O sertanejo César Menotti, um dos famosos que mais emagreceu no"Medida Certa", recuperou cerca de 20 dos 23 quilos que perdeu no programa. Publicamente ele prometeu retomar a dieta.
O caso mais notável é o do ex-jogador Ronaldo (foto). O craque perdeu quase 17 quilos de gordura em frente às câmeras, virou um dos símbolos do quadro do "Fantástico", mas voltou a aparecer barrigudo no ano passado, retomando o quilinhos extras. Na época, 2012, chegou a sair na imprensa que Ronaldo teria recebido cerca de R$ 6 milhões para participar da atração. Globo e craque negaram.
Neste ano, o "Medida Certa" realizou uma competição entre condomínios, tendo a humorista Fabiana Carla como uma espécie de "Madrinha" do programa. Fabiana entrou na atração com a meta de perder 11 quilos. Não conseguiu. Perdeu apenas 4,2 quilos . O quadro terminou com audiência embaixo e desgastado.
A emissora então resolveu tirar o "Fantástico" da dieta.
E você?  O que acha do "Medida Certa"?





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates