terça-feira, 4 de agosto de 2015

Faustão alfineta Carol Nakamura sobre confusão com o ex

Faustão (foto acima junto com Carol Nakamura) perde a bailarina mas não perder a piada. Neste domingo (02), o apresentador fez questão de deixar a bailarina e assistente de palco Carol Nakamura em uma grande saia justa do "Domingão do Faustão" (Globo).
Faustão aproveitou o lançamento da nova edição da "Dança dos Famosos" para fazer uma brincadeira com o fim do namoro de Carol Nakamura com o ator Sidney Sampaio. Durante o "Domingão", o apresentador perguntou a Nakamura com quem ela já havia participado no quadro "Dança dos Famosos".
"Eu dancei com o Sidney", disse ela, constrangida. "Então dançou duas vezes", brincou Faustão. A moça deu um sorriso amarelo, toda sem graça.
Carol Nakamura e Sidney Sampaio namoraram, separaram, reataram e anunciaram o fim do relacionamento em setembro de 2014, faltando pouco mais de 15 dias para o casamento.
Carol estava morrendo de medo de Faustão perguntar sobre seu novo relacionamento com um modelo, que chegou ao fim dias atrás.
Para completar o "climão", Fausto ainda recrutou Nakamura para ajudar o ex-judoca Flávio Canto a dançar forró. De vestido curto e justo, a moça virou piada nas redes sociais





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates