quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Próxima novela bíblica da Rede Record também terá sua produção terceirizada

A próxima novela bíblica da Rede Record, "Josué e A Terra Prometida", adaptada por Renato Modesto e direção de Alexandre Avancini, seguirá os mesmos padrões de "Escrava Mãe", de Gustavo Reiz. Por "padrões" entenda-se: autores, atores e diretores da própria emissora e a realização a cargo de uma produtora independente. E, por produtora independente, leia-se a Casablanca, da Arlette e Pedro Siaretta.
Um orçamento prevendo despesas tanto aqui no Brasil como lá fora, já foi concluído e entregue para a direção da Record. As partes não falam em custo-capítulo, até porque alguns detalhes ainda estão sendo ajustados, mas será uma novela em 150 capítulos, com 107 cenários e 99 atores em seu elenco.
E a exemplo do que já acontece com "Escrava Mãe", toda a captação será em Ultra HD ou Ultradefinição, até porque isso hoje aparece como elemento facilitador em transações no campo internacional. A estreia é para 2016.

Diante disso

É natural ou pelo menos se espera que, a partir de agora, dado a conhecer que a Casablanca também vai cuidar de "Josué", a Record se digne a abrir um diálogo com o seu pessoal do RecNov. Colocar a situação às claras e esclarecer as dúvidas existentes. 

Por exemplo: qual a perspectiva para eles depois de "Os Dez Mandamentos"? Se é que existe alguma?





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates