sábado, 4 de julho de 2015

Público detona Rede Globo por engavetar Copa América

A Rede Globo não consegue conter a ira dos amantes do futebol. As páginas da internet de vários programas da emissora já estão lotadas de reclamações e críticas ao fato do canal desistir de exibir a final da Copa América, que irá ao ar neste sábado (4), às 17h.
Detentora dos direitos do campeonato, a Globo abriu mão da exibição da final Argentina X Chile, deixando a partida para ser somente exibida na TV paga, em seu canal de esportes, o SporTV.
Nem a Rede Bandeirantes exibirá o jogo. Sendo assim, quem não tiver TV por assinatura não poderá acompanhar a final de um dos mais importantes campeonatos de futebol.
A decisão da Globo deixou muitos espectadores indignados. Nas redes sociais e no site da emissora há diversas reclamações do público. Na página do "Globo Esporte", em reportagem que pergunta quem irá vencer a Copa América o público questiona: "Por que a Globo não vai transmitir?", "Por que a Globo não deixa a Band transmitir? Palhaçada", "A Globo tá com raivinha que a seleção foi desclassificada?", "Quem não tem TV paga não vai ver nada? Que país é esse?", "Vai passar o Huck no lugar da final? Jura?".
No SporTV, a exclusividade é comemorada e será aproveitada ao máximo. O canal pago  entrará no ar ao vivo, diretamente do Chile, a partir as 15h30min, cerca de 1h30min antes da decisão da Copa América.
O campeonato rendeu as quatro melhores audiência da TV paga na semana passada, todas conquistadas pelo SporTV. Segundo o canal, o jogo de eliminação do Brasil, que perdeu do Paraguai, no dia 27, atingiu mais de 3,3 milhões de espectadores. A partida Argentina x Colômbia , transmitida pelo SporTV na última sexta-feira (26), bateu o recorde de audiência da TV por Assinatura. O jogo definido nos pênaltis, classificando a Argentina para as semifinais, foi assistido por quase 3 milhões de pessoas por minuto. Ao final da partida, 5,5 milhões de telespectadores diferentes passaram pelo SporTV.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates