quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mateus Solano pode enterrar o vilão gay Félix

Depois do sucesso do vilão gay Félix, em "Amor à Vida" (2014), Mateus Solano (foto) pode viver um simplório caipira, mocinho da próxima novela das 18h de Walcyr Carrasco na Rede Globo, "Candinho".
Solano, que já participou de três folhetins de Carrasco, está entre os preferidos do autor para viver o protagonista da trama, o boa praça Candinho. A ideia é vista com simpatia pela direção da Globo, uma vez que o personagem Candinho, um ser puro e de  bom coração, seria ótimo para apagar a imagem do escandaloso Félix que marcou tanto Solano. A "bicha má" que virou mocinho em "Amor a Vida" protagonizou o primeiro beijo gay entre homens na Globo.
Sérgio Guizé e Anderson Di Rizzi também concorrem ao papel de protagonista da nova trama de Carrasco.
A novela "Candinho" é  inspirada em Cândido, conto do filósofo iluminista Voltaire (1694-1778). Cândido, o personagem principal, é um caipira que perdeu tudo na vida. Foi expulso de casa, preso, perdeu a mulher e os amigos, foi vítima de grandes crueldades. Apesar de todo o sofrimento,  o personagem encara a vida com otimismo e nunca perdeu a esperança e  o humor.
A trama, que começa a ser produzida em agosto, terá suas primeiras gravações em novembro. Elisabeth Savalla viverá a grande vilã. Carrasco também pretende contar com Marco Nanini e Ary Fontoura no elenco. "Candinho" estreia no primeiro trimestre de 2016 na Globo.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates