quinta-feira, 2 de julho de 2015

“Pânico na Band” e “Encrenca” disputam possível novo “affair” de Neymar

Está aberta a temporada de caça na TV à modelo Carol Portaluppi (foto), 21, filha de Renato Gaúcho. O blog apurou que programas como "Pânico" (Band), "Encrenca" (RedeTV!) e "TV Fama" (RedeTV!), entre outros, estão atrás da jovem para perguntar se ela realmente teve ou tem  algum affair com o jogador Neymar.
A procura por Carol começou na terça-feira (30), depois que o jornal carioca "O Dia" noticiou que ela e Neymar foram vistos entrando juntos no hotel Windson, na Barra da Tijuca, no Rio.   Segundo a publicação, Neymar e Carol teriam chegado juntos ao hotel, no carro do jogador, na noite de sábado, 27, e  teriam saído no dia seguinte, domingo, dia 28.
O cerco maior atrás da modelo é por parte do "Pânico" e do "Encrenca". Além de serem concorrentes aos domingos, os dois programas seguem o mesmo estilo e ambos já contaram com Carol Portualuppi em seu casting. A jovem fez uma participação de alguns meses no "Pânico", em 2012, atuando em brincadeiras e reportagens do programa.
Em 2014, a filha de Renato Gaúcho integrou a equipe inicial do "Encrenca", quando a atração estreou na RedeTV!, mas logo deixou a equipe.
Os dois programas pretendem azucrinar a vida de Carol com essa história de Neymar. E estão atrás dela, para conseguir algo até domingo (5), dia de exibição dos programas. Quem vai conseguir?




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates