sábado, 23 de maio de 2015

Atriz de "Malhação" recebe rapazes em casa

Uma atriz de "Malhação", velha de guerra, virou motivo de chacota nos corredores da Rede Globo.
Ela não sai do celular nos bastidores das gravações. Fica o tempo todo trocando mensagens com três atores diferentes (dois recém-saídos de "Império" e um no ar em "Babilônia", que tem namorada).
O resultado desse bate-papo todo é visto à noite, já que a moça recebe visitas alternadas dos rapazes no condomínio onde mora, na cidade do Rio de Janeiro.
No último fim de semana, ela foi vista aos beijos com um deles durante um evento e exigiu não ser fotografada. Só que um convidado deixou vazar para algumas pessoas imagens feitas pelo celular.
Vale lembrar que a tal atriz, que já teve caso com uma conhecida cantora (ela também gosta de mulheres), quase virou pivô do fim do casamento de um famoso galã global que tem filhos. Ela queria que ele se separasse da mulher (que estava grávida do terceiro filho na época).
A mulher do ator descobriu a traição, mas resolveu perdoar.
Será que esses homens são cegos e não percebem que só a cara dela é de santinha?
A colunista está se referindo a Dani Suzuki (foto), que está atualmente em "Malhação" e teve boatos de que teria tido um relacionamento com a cantora Maria Gadú, fato esse não confirmado.
Um dos atores de "Império" que disseram que ela namorou foi Klebber Toledo, também não confirmado.
O boato da vez é que Dani estaria namorando com o o ator Thiago Martins, no ar atualmente em "Babilônia". Mas o Thiago Martins não está namorando a Paloma Bernardi?
Esses jornalistas transformam algumas atrizes em verdadeiras "piranhas". Muitos jornalistas confundem amizade com ficada. São coisas muito diferentes. Quer dizer que mulher solteira não pode ter amizade com homem?


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates