domingo, 11 de janeiro de 2015

Nova MTV desenvolve seu primeiro seriado de ficção

Em seu segundo ano no ar, a nova MTV brasileira está desenvolvendo seu primeiro projeto de ficção.
Trata-se de uma série chamada “Perrengue”, na qual três jovens passam por situações típicas da transição para a idade adulta.
Na trama, Jorginho, Cadú e Pérola estão no final da adolescência. Melhores amigos, eles estudaram na mesma escola e vivem no mesmo bairro. Além disso, dividem uma grande paixão pelo skate e uma imensa capacidade de fazer trapalhadas, arrastando tudo e todos ao redor nestes problemas.
Enquanto o roteiro deve ser de Ademir Leuzinger, a direção será de Tatiane de Lamare. A produção ficou a cargo da empresa carioca República Pureza Filmes. O projeto arrecadou R$ 2.589.942 por meio do Fundo Setorial do Audiovisual.
A antiga MTV Brasil desenvolveu apenas uma série de dramaturgia, a boa “A Menina Sem Qualidades”, dirigida por Felipe Hirsch.
Adaptada do livro homônimo da alemã Juli Zeh, a trama narrava a transformação da adolescente Ana, interpretada por Bianca Comparato, e quebrava vários tabus com cenas de nudez e beijo gay, entre outros.
A série, que estreou em 2013, foi uma das últimas estreias do canal nas mãos da editora Abril, que devolveu a marca para a americana Viacom logo em seguida.
Vítor Moreno (interino)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates