terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Antes mesmo da estreia, "Big Brother Brasil" já abre inscrições para edição de 2016

Antes mesmo de estrear a décima quinta edição do "Big Brother Brasil" na próxima terça-feira (20), a Rede Globo já abriu inscrições em seu site para o "BBB 16", com exibição prevista para o ano que vem. Isto confirma que o reality show seguirá firma na grade da emissora e continuará a confinar anônimos, ao contrário do que acontece em alguns países, como a Inglaterra, que realizam versões com personalidades. O contrato da Globo com a Endemol, dona dos direitos da atração, vai até 2018.
Entre os requisitos pedidos na ficha de inscrição estão dados médicos e pessoais - como a frequência com que fica bêbado e como é a relação com pais ou madrastas -, além de perguntas como "Liste três itens que você levaria para a casa do "Big Brother" se fosse permitido e o porquê" e "O que você faria se o "Big Brother" o tornasse famoso?".

Maioria dos participantes do "BBB15" já está confinada em hotel

A maior parte dos participantes selecionados pela produção do "Big Brother Brasil 15" já está confinada num hotel na Barra da Tijuca. Os primeiros a ser isolados chegaram no sábado (10). Os últimos anônimos que disputarão o jogo são esperados nesta segunda-feira (12).
Lá, todos ficaram trancados em quartos individuais, sem acesso a telefone, internet ou televisão, com direito a apenas livros. Seu único contato se dará com a produção do programa que os encaminhará para fazer fotos de divulgação, recauchutar o visual e explicar as regras da atração. Uma visita do "Video Show" também está agendada. Na porta do quarto de cada concorrente há um segurança.
A Globo deve liberar a lista com todos os nomes entre terça (13) e quinta-feira (15).
Entre as novidades do reality show este ano está a diminuição na interação de Pedro Bial com os participantes e a mudança nas compras da semana, que agora serão feitas com a ajuda de um computador. O quarto do líder voltará a ser no jardim e não no primeiro andar da casa. O "BBB 15" estreará no dia 20.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates