domingo, 11 de janeiro de 2015

De férias da TV, Erika Januza se prepara para ser destaque no carnaval

Erika Januza (foto) será um dos destaques da escola de samba Império da Tijuca, do Grupo de Acesso. Ela desfilará no sábado de carnaval representando Oxum no carro abre-alas. A atriz, que estreou na TV na série "Suburbia" e foi Alice na novela "Em Família", faz aulas de dança.
- Tenho a ajuda do coreógrafo do Salgueiro, Carlinhos, e também venho estudando muito a história. Sempre gostei de me arriscar em todos os tipos de dança, mas, no candomblé, há muitos movimentos específicos. Não é difícil, mas quero fazer muito bem e estou me esforçando.
Erika, que já desfilou na Marquês de Sapucaí como musa, acredita que o peso agora é maior:
- Tenho certeza de que vou chorar horrores. Só de falar me arrepio. Quero aproveitar muito, pois passa rápido esse momento.
Além da parte técnica, a atriz está focada no treinamento físico:
- Eu estava parada. Não malhava há muitos anos. Agora estou fazendo pilates e correndo na praia. Até o carnaval, quero estar com abdômen tanquinho, bem apresentável. Ele está indo pelo caminho que espero. Pedi para a professora pegar pesado.
Erika conta que fará cinema este ano e ainda não recebeu convites para voltar à TV. Sobre namoro, ela faz mistério:
- Ainda não tenho uma resposta. Estou aí, feliz.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates