quinta-feira, 5 de junho de 2014

TV aberta investe, mas perde audiência na madrugada

Os telespectadores notívagos também estão deixando a TV aberta.
Medição de audiência na Grande São Paulo mostra que o número de televisores ligados durante a madrugada permanece igual, mas, mesmo com os investimentos das emissoras na faixa horária, o público está buscando outro tipo de entretenimento.
Em 2012, a TV Globo registrou da meia-noite às 6h média de 5,7 pontos de audiência. Caiu para 5,3 pontos em 2013, e vem marcando, neste ano, 5,2 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Vice-líder noite adentro com séries americanas, o SBT registrou na faixa horária em 2012 média de 3,4 pontos. Neste ano, vem marcando média de 3,2 pontos.
Tomada por programas religiosos na madrugada, a TV Record vem perdendo público. Passou de 2,2 pontos em 2012, para 1,9 em 2013, e tem registrado 1,4 pontos neste ano. A TV Bandeirantes marcou 1,2 pontos em 2012 e vem marcando 1 ponto em 2014. A Rede TV! manteve audiência na casa do 0,4 ponto.
Nos últimos três anos, o total de aparelhos ligados da meia-noite às 6h na região foi de 17,5%.
Portanto, o público coruja continua acordado, mas está migrando para canais pagos, serviços de vídeo sob demanda e videogames.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates