quinta-feira, 5 de junho de 2014

Solange Couto pede demissão da Rede Record

Foto: Divulgação
Com contrato até 2017, Solange Couto (foto) decidiu pedir demissão da Rede Record na semana passada. Em conversa com a coluna, a atriz — que estava na emissora há cinco anos — contou os motivos que a levaram a rescindir o contrato e que devido ao seu bom relacionamento com a TV, não houve cobrança de multa. 
“Foi uma rescisão bilateral. Saí pela porta da frente, a mesma que entrei. Nunca tive problema nenhum com a emissora, mas vi a necessidade de trabalhar mais. Não me encaixo nos próximos projetos e não consigo ficar muito tempo sem trabalhar”, explicou.
Já em contato com produtores de outras emissoras, a atriz disse que ainda não foi requisitada, mas fez questão de avisar que não está mais na Record: “Claro que fiz meus contatos, inclusive com a Globo, até para as pessoas saberem que não estou presa a ninguém. Torço para a Gloria Perez ter um papel pra mim, Aguinaldo Silva, que está vindo com uma novela, e o João Emanuel Carneiro também.”
Enquanto não aparece um novo trabalho, Solange tem um projeto em mente. “Não sou rica e nem tenho uma poupança gorda. Tenho que trabalhar para continuar trazendo dinheiro pra casa. Quero agora nesse segundo semestre montar um espetáculo de humor e viajar pelo Brasil, começando pelo Nordeste”, contou ela, que começa essa nova fase de visual novo.
Há um mês, a atriz passou por uma cirurgia no abdômen, nos seios e nas costas. Vestindo manequim 40, Solange explicou que, depois que fez a redução de estômago, as plásticas foram necessárias para colocar tudo em seu devido lugar. “Eu cheguei a pesar 118kg e só nos primeiros meses perdi 30kg. Hoje, eu me sinto muito bem e renovada. Até cinturinha eu tenho (risos). Contei com o apoio do meu marido, porque eu estava com sobrepeso e não me enxergava assim. Isso era resultado da minha angústia pela falta de trabalho. Fiquei cinco anos e meio na Record e só fiz duas novelas, um especial e uma participação em uma trama. Isso foi muito pouco para mim”, desabafou a atriz.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates