quarta-feira, 28 de maio de 2014

Paulo Goulart Filho trilha caminho de seu pai

http://s2.glbimg.com/dyM4odrxpeQdv1cPGZWxsk0p_8Rq8vjsQX2WezA8fOBIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/pr/f/original/2012/06/10/paulo-goulart.jpg
Passado pouco mais de dois meses da morte do ator Paulo Goulart, vítima de um câncer renal, o filho dele, o também ator e dançarino Paulo Goulart Filho (foto), decidiu encarar um grande desafio em sua carreira: interpretar no teatro o mesmo papel que já foi vivido pelo pai.
Paulinho, como ele é conhecido, está em cartaz em São Paulo com a peça “13”, do escritor gaúcho Sérgio Jockymann. O espetáculo foi montado em 1979, com Paulo Goulart e Rubens de Falco no elenco, e fez grande sucesso na época. “É muita coincidência, porque a peça se chama ‘13’, meu pai morreu num dia 13, que era meu aniversário”, lembra.
Apesar da recordação afetuosa, a montagem não dá espaço para sentimentos tristes. A comédia conta a história de um empresário bem-sucedido que entra em conflito com seu motorista depois de descobrir que ele está prestes a ganhar um bilhete da loteria esportiva. “Achei que a peça tinha tudo a ver com esse momento que vivemos agora, de futebol, jogo e humor”, diz Paulinho.
Ao lado de Roberto Arduin, ele é dirigido pela irmã, Bárbara Bruno: “É muito bom, porque eu e Bárbara temos uma sintonia muito boa, eu sei exatamente o que ela quer”, conta.
Filho dos atores Nicette Bruno e Paulo Goulart e irmão das atrizes Bárbara e Beth Goulart, Paulinho explica que recebeu dicas da família. “A gente troca muito. Eles são minhas referências, meus espelhos. Aprendo muito. Ninguém melhor do que minha família para dar um bom pitaco”, brinca.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates