sábado, 31 de maio de 2014

Geisy Arruda anuncia perda de bebê

Geisy Arruda (foto) anunciou em seu Instagram nesta sexta-feira (30), que perdeu o bebê. Na quarta-feira passada (28), a gravidez havia sido considerada de risco após uma ultrassonografia.
Geisy mencionou em texto publicado que está com o “coração despedaçado”.
"Meu coração está despedaçado! Posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida... Estou deitada em uma cama, me recuperando de uma curetagem, e a última coisa que ouvi da enfermeira foi 'Você esperava uma menina'. Isso eu tinha certeza! Era a minha Helena!  Ontem à noite meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone duas vezes. Isso mesmo! Ele entrou junto com um morador, e despistou o porteiro!  Ao tentar invadir o meu apartamento, eu fiquei muito nervosa... Isso passou...Eu fui dormir e acordei com dores e muita cólica, e sangramento... Cheguei tarde demais no hospital, eu perdi a minha Helena... Mais não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço do minha alma", escreveu Geisy na rede social.
A modelo estava grávida de 12 semanas e já chamava o bebê pelo nome, Helena.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates