terça-feira, 27 de maio de 2014

“Chiquititas”: vida real inspirou pedido de casamento de Tobias e Maria Cecília

A equipe de “Chiquititas” foi buscar inspirações na vida real para criar a sequência em que Maria Cecília aceitará o pedido de noivado de Tobias. Íris Abravanel e seus colaboradores lembraram da história de Isaac Lamb e Amy Frankel, casal americano que em maio de 2012 virou sensação na internet pelo inusitado pedido de casamento, para criarem algo romântico, moderno e divertido para a novela.
Segundo o roteiro, todos os amigos de Tobias e Maria Cecília estarão envolvidos com o pedido de noivado. Primeiro eles farão de tudo para que a garota não apareça no Café Boutique por algum tempo para que todos ensaiem uma coreografia especial. Depois, inventarão uma história para que ela desça para tomar café. Ao chegar no salão, a surpresa: disfarçados de clientes, todos se levantarão e começarão a cantar e dançar. Tobias entrará e pedirá a namorada em noivado, que aceitará na hora.
Eduarda, mãe de Maria Cecília que sempre foi contra este namoro, será obrigada a sair do apartamento da filha. Sem dinheiro, vai buscar moradia numa comunidade.
A sequência está prevista para entrar no ar na semana que vem.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates