quarta-feira, 14 de maio de 2014

Cristiana Oliveira perde peso para ser ex-delegada em série

Cristiana Oliveira (Foto: Arquivo pessoal)
Depois de engordar 25kg para interpretar a detenta Araci em "Insensato Coração", Cristiana Oliveira (foto) agora faz o caminho inverso. A atriz, que será a ex-delegada Mariana na série "Animal", parceria da Globosat com a TV Globo, perdeu peso e reforçou a malhação para aparecer mais forte no vídeo.
- Minha personagem se torna prefeita da cidade fictícia de Monte Alegre, no Rio Grande do Sul, mas o lado policial não sai dela. Como é uma mulher forte e ativa, que tem cenas de ação, eu não poderia ficar magra e delicadinha. Queria tônus muscular. Por isso, emagreci e fiquei mais definida. Mas não me preocupo muito com o quanto perdi. Sei que estou tão magra quanto há 20 anos - diz ela, que já tinha voltado ao peso normal antes do convite para a série.
Cristiana, que está com 50 anos e aparecerá sem maquiagem na atração, garante não ter problemas para se despir da vaidade na hora de gravar. Ela conta que o grande desafio é interpretar uma mulher que não exterioriza seus sentimentos.
- Parece uma personagem óbvia, mas talvez seja a mais complexa que já fiz. Preciso concentrar toda a verdade dela no olhar e isso é muito difícil - explica ela, que grava há dois meses em Caçapava do Sul, no Rio Grande do Sul, cerca de 12 horas por dia, com folga apenas aos domingos.
Por conta do ritmo intenso, Cristiana só voltou para casa, no Rio de Janeiro, uma vez, durante a Semana Santa. Sua segunda viagem à cidade será mês que vem, para acompanhar o aniversário de 15 anos da filha mais nova, Antônia. Na ocasião, também matará as saudades do neto, Miguel, de 1 ano, filho da primogênita, Rafaella.
- Está valendo a pena, pois recebi um grande presente. Já passei por essa reclusão em outros trabalhos. A diferença agora é a maturidade. Lido melhor, sou menos ansiosa e aproveito cada minuto. Procuramos nos falar por telefone, via Whatsapp, mas evito ver imagens para não sentir mais saudades.
Solteira há um ano e meio, desde que terminou o relacionamento com o cirurgião-dentista Lucyan Rezende, ela se diz tranquila:
- Não estou preocupada com isso, não tenho nem tempo.
 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates