quarta-feira, 14 de maio de 2014

Karina Bacchi anuncia fim da carreira de atriz e sonha com um programa de auditório

http://extra.globo.com/incoming/12483825-4b8-ecc/w448h673-PROP/karina-bacchi.jpg
Conhecida do público por participar de novelas como “Da Cor do Pecado”, em que disputou o amor dos irmãos Sardinha, vividos por Cauã Reymond, Caio Blat e Pedro Neschling, Karina Bacchi (foto abaixo junto com os irmãos Sardinha - personagens de "Da cor do Pecado") não pretende mais voltar a fazer teledramaturgia. A decisão foi comunicada pela própria na edição desta semana da revista "Caras". “Não quero mais atuar. Não tenho mais entusiasmo para fazer novelas”, afirma ela, categórica.
A decisão, porém, não afastará a gata da TV. Dona de uma marca pet, Karina pretende se dedicar agora integralmente à carreira de apresentadora. “Agora, realmente, estou plena, me encontrei. Meu sonho é ter um programa de auditório”, diz ela, que se espelha em Fausto Silva e Rodrigo Faro para tal missão.

http://extra.globo.com/incoming/12483827-8ec-db5/w448/KARINA.jpg
Enquanto o seu grande sonho não se realiza, ela segue fazendo trabalhos cerimoniais pelo país e garante ter bastante sucesso com o público infantil. “Essa empatia veio com a novela ‘Da Cor do Pecado’. E estou realmente muito contente em trabalhar com este segmento. Adoro criança. Já escrevi livros para eles”, diz.

http://extra.globo.com/famosos/karina-bacchi-anuncia-fim-da-carreira-de-atriz-sonha-com-um-programa-de-auditorio-nao-quero-mais-atuar-12483817.html
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates