sexta-feira, 4 de abril de 2014

Nova logomarca vira piada entre rivais: Rede Globo saiu do armário

A concorrência da Rede Globo não perde tempo. Mal a emissora apresentou sua nova logomarca, no programa "Vem_aí", exibido ontem (3) à noite, e já virou motivo de piadas.
As rivais da Globo admitem que é muito bonita a nova logomarca, que abole o cinza e adota uma esfera branca com ares retrô. Mas avaliam que o novo símbolo é um tanto gay. Nos bastidores de uma emissora concorrente, a piada é que a Globo saiu do armário, por isso a ênfase em um fato do passado, o beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), no programa de lançamento da nova programação.
A nova logomarca da Globo seria gay, de acordo com os galhofeiros invejosos, porque é meio hispter e deixa mais nítidas as cores do arco-íris, símbolo do movimento de luta homossexual. As cores já estavam presentes em versões anteriores da logomarca, mas agora o espectro foi ampliado e apresentado em uma forma que lembra um arco-íris invertido.
O fato de a logomarca ser branca, uma esfera que se pretende remeta a movimento, também já gerou o apelido de "bola de pingue-pongue da Globo". Outros viram nela uma clara inspiração no logotipo da Apple.
A concorrência, por fim, não perdoa o programa "Vem_aí", veiculado ontem, sem conseguir disfarçar totalmente os erros das gravações na véspera. Apelidou o programa de "Nem_aí".



Share:

Um comentário:

  1. Emissoras recalcadas,nao chegam aos pes da Globo em faturamento e audiencia.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates