terça-feira, 1 de abril de 2014

Ao vivo no "Superpop", ex-participante do "Big Brother" inglês critica Luciana Gimenez

rebeca Saia justa da segunda: Ao vivo no Superpop, ex participante do Big Brother inglês critica Luciana Gimenez
Acostumada à discussão de polêmicas no "Superpop", Luciana Gimenez passou por uma saia justa nesta segunda-feira (31). Ao receber Rodrigo Lopes, que participou do "Big Brother" inglês e resolveu viver como mulher, a apresentadora foi confrontada depois de perguntar se a convidada estava brava.
"Desisti de puxar o saco das pessoas da televisão e focar na minha vida pessoal. Cheguei a deixar currículo com você. Você prometeu me ajudar e nunca respondeu meus emails, Luciana. Foi só eu dizer que troquei de sexo que você me respondeu rápido, pedindo para fazermos uma pauta para o programa. Então, para mim, você não foi boa comigo", disse o ex-brother.
Na hora, o clima pesou no estúdio, mas, elegante, a apresentadora pediu para que Rebekah (foto), novo nome social da ex-BBB, seguisse falando e até pediu aplausos da plateia. Depois, se justificou: "A razão pela qual te chamei é que já tenho feito um trabalho com homossexuais há anos. Você traria à tona algo muito difícil para as pessoas assumirem." Luciana ainda fez discurso contra o preconceito. Se saiu bem da torta de climão no palco.

Em tempo - Depois de um intervalo comercial, a convidada sumiu do palco e não foi mais vista. Terá havido algum problema nos bastidores? Perguntar não ofende.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates