segunda-feira, 31 de março de 2014

Bianca Rinaldi diz não querer perder a expressão

http://s2.glbimg.com/P09klf8C4rXjQLji_aP_qU94_OE=/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2014/02/18/bianca-rinaldi-felipe.jpg
Aos 40 anos, Bianca Rinaldi (foto) revela estar feliz com a personagem Silvia, a cardiologista de “Em Família” (Globo). E, apesar de alguns boatos nas redes sociais afirmarem que ela teria feito algumas cirurgias plásticas e mudado a expressão, a atriz confessa estar satisfeita com sua forma física e sua feição. “Em nenhum momento a idade pesou para mim. Eu nunca fiz nenhum tipo de cirurgia. Só coloquei silicone nos seios porque eu não tinha nada”, conta. E emenda: “Na verdade, eu até tenho um pouco de receio de fazer cirurgia ou procedimentos estéticos no rosto. Eu trabalho com a minha feição. Eu tenho medo de perder a expressão”. 
Sobre as atrizes que costumam recorrer aos métodos para disfarçar as verdadeiras idades, ela responde: “Eu acho que cada um é cada um. Se a pessoa tem vontade de fazer, não vou dizer que não tem de fazer. Cada um faz o que quiser. Eu não julgo”. 
Logo na estreia do folhetim, alguns leitores também a atacaram nas redes sociais dizendo que ela teria errado ao trocar a Rede Record pela Globo. Na verdade, o contrato de Bianca com a Record chegou ao fim e ela, então, resolveu aceitar a proposta de retornar à Rede Globo. A loira, no entanto, não gosta muito de falar sobre isso. “Já faz tempo que isso aconteceu, não é? A personagem está tão bem”, diz ela, que resume ao dizer que está “feliz” com o retorno à emissora carioca. 
Nas ruas, ela confessa sentir a boa aceitação de Silvia. “As pessoas estão gostando dela porque ela também trata o Felipe (personagem de Thiago Mendonça que sofre de alcoolismo) com muito carinho”, diz. Não por acaso, ela até arranca algumas gracinhas dos telespectadores. “Alguns brincam e dizem que estão com problema no coração”, conta. 
A experiência na ficção também está rendendo frutos para a atriz na vida real. “Eu tenho lido muita coisa, principalmente, alguns artigos sobre o assunto. Leio coisas ligadas ao coração e também a assuntos de bebida”, explica  Bianca. Dedicada, não?

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates