quinta-feira, 3 de abril de 2014

Carlos Alberto de Nóbrega assusta e é internado

http://blu.stb.s-msn.com/i/79/B7FFB5754B46A2FC87F39C66CE46B3.jpg
Aos 78 anos, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (foto) sofreu um susto no último fim de semana. No sábado, ele foi até o Hospital Sírio-Libanês realizar alguns exames e, na hora em que subiu na esteira, recebeu a notícia de que a gordura que tinha nas coronárias, descoberta no último ano, havia aumentado. 
Desde que recebeu a notícia, ele está internado. A coluna, no entanto, conseguiu conversar com o apresentador de “A Praça é Nossa” (SBT) e ele comentou que está bem. “Entrei aqui dando risada, brincando com as enfermeiras. Eu conversei com o Kalil (Dr. Roberto Kalil Filho), que estava nos Estados Unidos, e ele recomendou que eu ficasse internado. Mas eu saí na segunda para gravar o programa e voltei”, disse. 
Nesta terça-feira (1), ele passou por um cateterismo e já passa bem. Carlos Alberto contou que, nos últimos meses, começou a sentir sono e cansaço. “Eu subia uma escada e já ficava me sentindo cansado, sem disposição”, explicou. Ainda assim, ele revelou ser um homem ativo. “Eu faço ginástica duas vezes por semana, vou ao pilates e, quando estou no sítio, gosto de nadar. Mas a idade chega, não tem jeito. Essa é a vida”, contou, bem-humorado. 
Carlos Alberto ainda não sabe quando terá alta médica. Enquanto conversava com a reportagem, teve de interromper a ligação para realizar mais alguns exames. Andrea Nóbrega, sua ex-mulher e mãe de dois de seus filhos, está o acompanhando. “Mas estou bem, gente. Vai dar tudo certo”, falou.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates