terça-feira, 4 de março de 2014

"Pânico na Band" tem mais anunciantes sem Sabrina Sato

O susto foi grande: o “Pânico na Band” não esperava perder Sabrina Sato assim, tão rápido. Mas, pelo menos comercialmente, a musa não está fazendo falta ao humorístico.
As primeiras edições inéditas do “Pânico na Band”, após as férias da equipe e a ida de Sabrina para a Rede Record, mostraram que os anunciantes da atração não fugiram, como alguns esperavam. Muito pelo contrário: o “Pânico” apresentou um número de merchandisings maior nas três primeiras edições inéditas de 2014 em relação a 2013.
No programa que marcou o fim das férias da trupe, no dia 16 de fevereiro, a atração exibiu oito ações de merchandising, ante sete em 17 de fevereiro de 2013, quando eles também retornaram ao ar com edições inéditas.
Nas semanas seguintes, nos dias 23 de fevereiro e 2 de março, novamente a atração voltou a ter mais merchandisings que as edições do ano anterior.
Antes de deixar o programa, em dezembro, Sabrina era uma das principais responsáveis pelas campanhas de merchandising da atração na Bandeirantes. Cada ação dessas custa em média R$ 500 mil.

A ex-integrante protagonizava cerca de 45% dos merchandisings no “Pânico”, e havia um temor na emissora de que a saída dela afugentasse os anunciantes.
http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
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