quinta-feira, 6 de março de 2014

Furacão da CPI Denise Rocha está com infecção grave

http://im.r7.com/record/files/2C96/1618/3F6E/369D/013F/730C/7C8C/15EC/DeniseRocha-nota.jpg
A Furacão da CPI, Denise Rocha (foto), foi pega de surpresa com uma infecção grave. Ela começou a se sentir gripada e com dor na garganta. “Meu corpo estava mole demais. Uma sensação horrível”, conta.
Porém, após realizar alguns exames, Denise soube que estava com uma infecção no rim e também no fígado. O que agravou o quadro da ex-participante do reality “A Fazenda” foi que ela desfilou, na noite do último domingo, na escola de samba Grande Rio.
“Eu fui muito teimosa, quis cumprir o meu compromisso com a escola e me desgastei demais”, conta.
Agora, a loira está aguardando a chegada no Rio de Janeiro de seu novo namorado, que pegou um voo de Brasília para cuidar dela. “Estou de cama, não consigo nem me levantar. Eu não tinha a mínima condição de pegar um voo para Brasília e fazer o tratamento por lá”, conta. E emenda: “Minha família ficou preocupada, mas estou me comunicando com eles pelo telefone”.
Agora, a loira vai realizar uma nova bateria de exames para descobrir a origem de sua infecção – pode ser alimentar ou até sexual. Questionada sobre o possível uso de anabolizantes, a loira nega: “Eu não faço uso desse tipo de coisa. Tudo o que uso são produtos saudáveis e complementos alimentares. Eu cuido demais da minha alimentação”.
Sobre como conheceu o novo pretendente, ela prefere fazer suspense: “Ah, logo mais vocês vão acabar vendo. Sobre isso, eu posso dizer que estou feliz”. 
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates