quinta-feira, 13 de março de 2014

Luisa Mell desmente revista e insinua que Viviane Pasmanter traía o marido

http://s2.glbimg.com/Bp715hf4I6Jp4ahxb-tTA2QfYgE=/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2014/02/19/viviane_ellen.jpg
Viviane Pasmanter deu entrevista para uma revista de fofoca, que a colocou como vítima, dizendo que o casamento dela com Gilberto Zaborowsky acabou por ciúme da amizade que a atriz tinha do marido com Luisa Mell (que hoje é casada com ele).
Revoltada, Luisa afirmou que nem conhecida o marido de Viviane quando eles se separaram.
E ainda contou que o casamento dos dois acabou por supostas traições da parte de... Viviane.
Veja o que a apresentadora escreveu no seu Facebook:
"Amigos, desculpem usar este espaço que é destinado a ajudar os animais. Mas preciso esclarecer uma difamação que a revista Contigo! fez em relação a mim e ao meu marido Gilberto Zaborowsky.
Em uma entrevista com a atriz Vivianne Pasmanter, com quem meu marido teve uma união estável (nunca foram casado no papel) a revista diz MENTIROSAMENTE que a na época da separação havia boatos de que ela tinha muito ciúmes da minha amizade com o Gilberto dando a entender que eles se separaram por minha causa. O QUE É UMA MENTIRA DESLAVADA que pode ser constatada com qualqer busca rápida no google.
A separação se deu por conta de rumores de casos que Vivianne teve com o seus colegas de elenco Caco Ciocler (seu par romântico em Páginas da Vida) e depois com Jidu Pinheiro (outro ator, com quem ela fazia uma peça na época em que saiu de casa).
Eu conheci meu marido depois de 1 ano que ele já estava separado e fomos apresentados por um RABINO, nosso rabino Yossi. É evidente que um rabino só apresenta pessoas solteiras. Aqui meu repúdio e minha forma de me defender desse absurdo".

.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates