segunda-feira, 10 de março de 2014

Rede Record apoia programação em pacotão internacional

A Rede Record lança no próximo dia 18 a sua nova programação, que neste ano aposta muito em atrações internacionais.
No final de 2013, a rede comprou séries e programas de sucesso no exterior para a grade em 2014: são mais de 12 formatos internacionais.
Entre as atrações que terão versão nacional na Record está o programa de namoro “Take Me Out” ("Leve-me Para Sair"), que será apresentado por Rafael Cortez.
O game show americano “Let’s Make a Deal” ("Vamos Fazer um Acordo") vai virar um quadro no novo programa de Rodrigo Faro. O dominical terá outros dois formatos: “I Can Do That” ("Eu Posso Fazer Isso") em que famosos superam desafios; e “Back to the Date” ("De Volta ao Encontro"), que tenta salvar casamentos.
Para Sabrina Sato, que terá um programa aos sábados, a Record guardou o “My Man Can” ("Meu Homem Pode"), desafio em que as esposas apostam nas habilidades de seus maridos.
Há ainda um divertido quadro de entregas a domicílio no “Legendários”, o “Legendários Delivery” .
A rede também reforçou o seu time de séries. Além de novas temporadas de “CSI”, a Record comprou para este ano “Breaking Bad”, “Spartacus”, “Chicago Fire”, “Once Upon a Time”, “Bates Motel” e “Lie to Me”. 
 
http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates