quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

João Kléber: "Eu me sinto meio Chacrinha"

http://f.i.uol.com.br/fotografia/2014/02/25/366833-970x600-1.jpeg
O apresentador João Kléber (foto acima junto com Eliana Amaral) está rindo à toa. Ele acaba de assumir um relacionamento com  a vice-Miss Bumbum 2013, a advogada Eliana Amaral.
O cupido da relação foi Marcelo de Carvalho, marido de Luciana Gimenez. “Foi ele quem nos apresentou, nos bastidores do ‘Mega Senha’. A Eliana é encantadora, uma mulher de conteúdo. Ela se formou em advocacia e agora está cursando jornalismo. O concurso do Miss Bumbum foi só um passado na vida dela”, conta João, orgulhoso de seu programa na RedeTV!, o “Teste de Fidelidade”.
Sobre as críticas ao formato, ele diz lidar bem com elas. “Quando o Chacrinha ficou doente, ainda na Globo, eu tinha uns 20 anos e pude substituí-lo no programa. Nos bastidores, ele, que chegava a jogar bacalhau na plateia, me ensinou uma coisa: ‘Nunca tenha medo de fazer um programa popular’. Eu escutei e levei isso para a vida”, conta.
Sendo assim, João confessa se inspirar no Velho Guerreiro. “Então, às vezes, me sinto meio Chacrinha. Infelizmente, ele precisou morrer para se tornar um mito”, analisa. Para o “Teste de Fidelidade” deste ano, João promete novidades. Em dias, inclusive, vai gravar algumas matérias em Roma. “Estou muito feliz.”
A namorada, se possível, deve acompanhá-lo. Afinal, os dois estão juntos o máximo de tempo possível. “Ela mora em Moema e eu em Alphaville. Mas ela sempre está em casa. Gostamos de ficar tranquilos e de receber os amigos em casa”, revela o apresentador, que jura não ser um homem de muitas mulheres:
“Não sou merecedor do título de namoradeiro. Gosto de estar com uma pessoa só”. João está com 56 anos e Eliana tem 27. 
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates